quinta-feira, 30 de julho de 2009

Arrebata-nos!!!


Como ser alguém cuja própria presença manifeste a presença da glória do Senhor, alguém cujo habitar de Deus seja tão presente e intenso a ponto de mudar um lugar e situações...(acabo de me lembrar de Paulo.. até suas roupas curavam..) pois como a Palavra nos diz o Reino de Deus está dentro de nós, sendo produzido dia a dia, de glória em glória, até sermos dia perfeito!!
A graça sobre graça que foi derramada através de Cristo tem o poder de manifestar essa vida bendita em nós...Glória Deus por isso!! Contudo o Senhor nos orienta que devamos permanecer na Videira Verdadeira!! Tão somente permaneçamos nEle!! Pois caso contrário, desconectados.. correremos o risco de não discernirmos as estações e ficarmos para trás frustrados.. =/
Creio que quando o Senhor por Sua imensa graça nos conferiu acesso a Sua gloriosa presença através de Cristo Jesus nos deu o TESOURO mais preciso que alguem poderia receber.. a oportunidade de conhecermos mais e mais e como Ele sermos transformados como que num espelho.. tendo a nossa verdadeira identidade restaurada. Mas isso só acontece quando buscamos a Sua presença e face a face então somos transformados segundo Ele É!! E assim nessa intimidade o Senhor vai nos conferindo mais e mais da Sua vida...do Seu coração..Seus sonhos..planos...do Seu caráter..do Seu poder...Uma das traduções que vemos para a palavra unção é: Conferir dignidade, poder à.
Pelo que tenho notado essa unção é produzida através de um relacionamento íntimo com o intuito de conhecer o coração de Deus, Seu Reino, e manifestar a Sua gloriosa presença e cumprir os Seus designios.. Então..Ele mesmo vai nos atraindo e colocando em nós o desejo pelo entendimento e comunhão da Sua Santa Trindade, com o anseio de descobrir Quem Ele É..e consequentemente a entrega plena e absoluta vem; costumo dizer que achamos uma RAZÃO PARA VIVER E MORRER...ou por melhor assim dizer, fomos achados pela verdadeira fonte de VIDA!!
E como o Senhor nos anseia...Se O chamarmos, prontamente nos atende; meu coração se parte muitas vezes em constatar que Ele está sempre tão ali, tão Desejoso de passar tempo comigo, a qualquer sinal de comunicação, a Sua vinda é instantânea..e tantas vezes estamos tão apáticos...Perdão Pai por isso...Ele sendo o Poderoso Deus nos ansiando; posso sentir o Seu coração desejando ter-me em Sua presença, numa humildade tamanha...
" Quem sou eu Senhor? Quem sou eu? Filho de homens pra que me visites? Fizeste me por um pouco menor do que os anjos..de glória e de honra tens me coroado.."(SL 8)

Tantas vezes o Senhor tem nos chamado.. e o que temos visto é uma noiva que dorme e que não quer se levantar para estar com Ele...é como algumas passagens em cantares..Ele a chama..: Venha minha bela..minha noiva..deixe me ver o seu rosto.. " Venha até a minha presença...levante-se (C.C cap 2)" e quando ela decide levantar-se Ele se foi..e ela sai desesperada procurando-O pelas ruas..e até apanha dos vigias que não a reconhecem como a noiva do Amado porque ela não tinha gasto tempo com Ele, não O representava..não tinha o Seu cheiro...
Será que o tempo que temos passado hoje se parece com algo assim... O mundo tem nos reconhecido como a noiva de Cristo? Esses dias tenho meditado muito numa música do Rodolfo cujo título é: Além do que eu queira mostrar...Onde ele cita Enoque que foi alguém tão especial, tão amado por Deus a ponto de não ter experimentado a morte e ter sido arrebatado numa carruagem de fogo... Ela diz assim:" E quando eu te ouvir me chamar..que eu seja alguém que um dia vai...em Teus carros de fogo entrar no céu..e pelas ruas de ouro andar..como quem venceu... por Teu Rio me guiar ao Teu trono..ir até em Teu altar pra dizer:
QUE ÉS LINDO E SANTO!!!.


Arrebata-nos Senhor...durante toda a corrida que se chama fé...
Com amor
Em Ti
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário