sexta-feira, 9 de outubro de 2009

You'r not alone!!!


Queridos..
NÓS NÃO ESTAMOS SOZINHOS!
Meio obvio né.. mas isso é tão mais extenso e profundo se pensarmos sobre Quem está conosco.. a Palavra diz que os pensamentos de Deus a respeito de cada um de nós são incontáveis como grãos de areia.. Ele pensa em nós em todo tempo.. mesmo quando parece em algum momento ou em alguma circunstância relacionada a determinada área das nossas vidas que isso seja diferente..
Estava meditando nisso nessa manhã.. sobre quão grande é o cuidado e amor de Deus para conosco,.. mesmo quando em situações estranhas dificeis de entender colocamos de alguma forma esse amor em questão..
Hoje um dos homens que pelo menos pra mim faz parte do clã de pessoas que admiro e recebo muito no que tange a relacionamento com Deus teve de ser rejeitado, adotado.. para que mediante essa experiencia ele viesse a receber cargas tão poderosas de paternidade e amor de Deus a ponto de abrir muitas portas que nos levaram tbm a receber essa verdade que cura, que restaura.. que liberta..e que traz a nossa verdadeira e suprema identidade..
a de filhos de DEUS acima de qualquer outro subtitulo..
Por qual experiencia vc tem tido que passar para ser canal e alegria para as nações..?
Ainda que olhemos o desenho bordado do lado contrário e não vejamos que do outro lado o quadroe encontra-se perfeito.. acima de tudo continuemos crendo num amor intenso que NÃO ESTAMOS SOZINHOS!E que o amor de Deus por vc e por mim não mudou em nenhum momento,... afinal Ele É AMOR! Nele não há sombra de variação.. Nada pode nos separar do Seu amor que está no nosso Amado Jesus!
Por isso quer na alegria ou na tristeza apegue-se a esse AMOR INFALÍVEL! Não tenha medo tudo ficará bem.. você não está sozinho!
Segue um dos meus videos preferidos que sempre ouço quando me sinto só.. ou passando por algo dificil pra mim.. que sejamos como esse bebe no colo do PAI que em qualquer movimento continua descansando tranquila em Seu colo!
EMMA- YOUR NOT ALONE - http://www.youtube.com/watch?v=WQyI2PfmjUI
Com amor
nAquele que me ama e sustenta em todas as coisas!
Camis

2 comentários:

  1. Amicaaaa.....
    Glória a Deus por que Ele não muda... Miq:3.
    Te amo amiga... obrigada à Deus por sua preciosa vida...
    You are very special for me....
    Em Cristo... Léa Buscarate and babies

    ResponderExcluir